Por: Tássio Loureiro / AtlanticaNews
28/02/2020 - 16:51:56

Eunápolis - Na noite desta quinta-feira (27), um adolescente de 17 anos, acusado de ter furtado um celular e o valor de R$ 730,00 em uma residência no bairro Santa Isabel é detido por populares nas proximidades do terminal rodoviário da cidade.

A proprietária da residência, uma senhora de 76 anos, informou que o furto aconteceu no período da manhã, o adolescente aproveitou um descuido e praticou o crime.

Quando foi a noite através das imagens de câmeras de segurança da residência, o adolescente foi reconhecido por moradores que conseguiram deter o mesmo e acionar a Polícia Militar.

Até a polícia chegar no local, o adolescente foi agredido fisicamente pela população que ficou revoltada com a situação.

Quando a guarnição da polícia chegou o infrator informou que é morador do bairro Bandeirante em Itabela. Em seguida o mesmo foi conduzido para o Hospital Geral de Eunápolis e após atendimento médico foi conduzido para o Complexo Policial, onde ficou à disposição das autoridades.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL