Por: Redação, com Pimenta Blog
28/11/2019 - 11:13:32

Sete suspeitos de libertar da cadeia de Pau Brasil um homem acusado de fazer parte de uma facção criminosa e tráfico de drogas na cidade de Pau Brasil foram presos durante operação policial nesta quarta-feira (27), em Camacan, no sul da Bahia. 

 

A invasão dos bandidos à unidade policial ocorreu no dia 28 de outubro.

Os criminosos chegaram ao local atirando, renderam o carcereiro e libertaram Davi de Jesus Araújo. Na operação desta quarta foram presos os suspeitos Vinicius Ricardo Santos Rezende, o “Veny”;  Isack de Oliveira Pataxó, “Leo”; Jesevaldo Gomes Santos, “Kaká”;  Sávio Nascimento Leal, “Sávio da Gameleira” ou “Coutinho” e Fabrício Eden dos Santos Guedes, Zé Brasileiro.

Na operação desta quarta-feira, a polícia também prendeu Gerdione Pereira de Oliveira, “Jhone da Pastelaria” e Alex do Nascimento de Oliveira.

Os detidos foram levados para Itabuna. A polícia ainda tenta prender outros cinco suspeitos que tiveram a prisão decretada pela justiça.

Detendo  resgatado


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL