Por: Tássio Loureiro / AtlanticaNews
16/10/2019 - 13:57:04

Eunápolis - Nesta quarta-feira (16), a Delegacia Territorial da Polícia Civil de Eunápolis concluiu as investigações sobre abusos praticados por um prestador de serviços contra uma criança de sete anos de idade.

Durante as investigações, o autor do crime foi identificado por José Marcos Nascimento de Almeida de 47 anos, o mesmo é mecânico e de acordo com a polícia, abusou da criança em setembro deste ano, ao ter acesso à casa de uma cliente, onde realizava a manutenção de um eletrodoméstico.

O indiciado praticou os abusos quando a criança ficou acompanhada apenas da avó, no momento em que os pais saíram para comprar as peças por ele solicitadas.

José Marcos é oriundo de Sergipe, Estado de onde é foragido da justiça por crime de homicídio.

O inquérito foi concluído e remetido para o Judiciário após oitivas de testemunhas e realização de exame pericial, com o indiciamento do autor pelo crime de estupro de vulnerável, bem assim, com representação pela sua Prisão Preventiva.

A polícia disponibiliza um disque denúncia para a população (73) 99933-2994 (WhatsApp).


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL