Por: Tássio Loureiro / AtlanticaNews
09/10/2019 - 00:15:54

Foto: Divulgação 

Nesta terça-feira (08), Ricardo Henrique Santos Brito morreu, durante uma ação da Polícia Militar em Itapebi.

De acordo com as informações, a guarnição da RONDESP-SUL, recebeu uma denúncia que 03 indivíduos armados invadiram uma residência na Rua Valfrides Santana, no Centro da cidade. Quando os policiais se aproximaram do local os elementos tentaram fugir pelos fundos do imóvel, momento que houve uma troca de tiros.

Após a fuga os policiais iniciaram buscas em fazendas vizinhas por onde os mesmos fugiram. Durante o deslocamento, os militares avistaram os indivíduos. Foi dada voz de abordagem, mas foi negada e houve nova troca de tiros, momento em que os elementos conseguiram evadir mais uma vez.

No início da tarde, por volta das 14h20 em continuidade às buscas foi localizado um dos elementos. Os policiais realizaram um cerco no local e adentraram a mata, sendo novamente recebidos a tiros, no revide o suspeito foi atingido. De imediato, foi prestado socorro para o Hospital Municipal de Itapebi, porém o mesmo não resistiu aos ferimentos, tendo seu óbito confirmado pela equipe médica de plantão.

Com Ricardo os policias apreenderam, um revólver calibre 38, com cinco cartuchos deflagrados e um intacto.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL