Por: Tássio Loureiro / AtlanticaNews
16/09/2019 - 03:11:35


Leandro morreu no hopsital. 

Eunápolis – Na noite deste domingo (15), um tiroteio em um bar nas imediações da Praça dos Trabalhadores no bairro Moisés Reis, deixou uma pessoa morta e duas baleadas provavelmente por balas perdidas.

De acordo com as informações, os atiradores chegaram no bar e deflagraram vários tiros. Leandro Silva Santana de 21 anos, mais conhecido como Léo foi atingido na axila, um entregador de cerveja identificado por Ralefi Barbosa Silva de 18 anos foi atingido no ombro e uma criança de 10 anos foi baleada na perna.

As vítimas foram socorridas por equipes do SAMU e conduzidas para o Hospital Regional. Leandro não resistiu e foi a óbito. As outras duas vítimas se encontram internadas, mas não correm risco de morte.

Testemunhas no local do crime afirmam, que os atiradores chegaram a procura de Leandro e começaram a atirar. O entregador de cerveja e a criança foram baleadas durante a ação criminosa por balas perdidas.  


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL