Por: Tássio Loureiro / AtlanticaNews
15/09/2019 - 10:43:43

Na madrugada deste domingo (15), um veículo Volkswagen Gol, transitava no Km 720 da BR-101, em Eunápolis, quando recebeu o comando de parada de uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A ordem foi desrespeitada pelo condutor, razão pela qual os agentes iniciaram um acompanhamento tático, que se prolongou por alguns quilômetros na rodovia. O motorista adentrou o perímetro urbano e transitou por ruas da cidade, em velocidade incompatível com as vias. Atravessou cruzamentos sem observar as normas gerias de circulação e conduta prudente no trânsito, bem como desrespeitou às sinalizações dos trechos durante a fuga.]

Logo em seguida, os agentes conseguiram interceptar o automóvel no bairro Edgard Trancoso.

O condutor, que também não possuía CNH, foi abordado pelos policiais e durante a fiscalização no veículo, os PRFs constaram se tratar na realidade de um Gol furtado há 6 dias, na cidade paulista de Mogi das Cruzes. O automóvel é de propriedade de uma locadora.

Na ocorrência também foi apreendido dinheiro, cheque e um aparelho de telefone celular.

O veículo apreendido e o motorista foram apresentados à Delegacia Territorial de Eunápolis (DT) para os procedimentos cabíveis.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL