Por: Tássio Loureiro / AtlanticaNews
12/09/2019 - 09:59:43

Foto: Divulgação / Polícia Civil 

Jhemison Oliveira Santos de 19 anos, mais conhecido como “Jeminho” foi preso em flagrante.

Eunápolis - Nesta quarta-feira (11), os Investigadores da Delegacia Territorial de Eunápolis, conseguiram resgatar um adolescente de 13 anos quando estava prestes a ser torturado e morto por integrantes de um grupo criminoso em uma mata localizada no bairro Juca Rosa.

A ação policial se deu após informação de que um adolescente havia sido levado para o local, onde os investigadores chegaram a tempo de impedir que um grupo de cinco indivíduos consumasse o crime. De acordo com a polícia, a vítima já estava com os pés e mãos amarrados.

Um dos criminosos identificado por Jhemison Oliveira Santos de 19 anos, mais conhecido como “Jeminho” foi preso em flagrante. Outros quatro indivíduos conseguiram fugir pela mata.

No local foram encontrados; um porrete de madeira, uma barra de ferro com uma ponta afiada, uma balança de precisão, materiais utilizados para embalagem e comercialização de drogas ilícitas e grande quantidade de maconha.

Segundo a polícia, a vítima teria sido levada por seus algozes por estar praticando furtos na região, fato que estaria atraindo policiais para o bairro.

Jeminho foi autuado em flagrante pelos crimes de tentativa de homicídio e tráfico de drogas.

As investigações seguirão a cargo da Delegacia Territorial para localizar e prender os demais envolvidos nos crimes.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL