Por: Tássio Loureiro / AtlanticaNews
20/08/2019 - 01:08:50

No último sábado (17), a polícia encontrou o corpo do índio pataxó Fabricio Santos Silva de 23 anos em uma cova rasa na área de invasão denominada “Aldeia Faculdade” em Santa Cruz Cabrália.

A vítima estava desaparecida desde o dia 20 de outubro do ano passado. No dia 26 do mês passado a polícia conseguiu prender na cidade de Itororó os irmãos; Cariano Maia dos Santos de 19 anos e Edicleudes Maia dos Santos de 26 anos, acusados de envolvimentos no crime. Após interrogatórios policial com os presos o corpo da vítima foi localizado.

Nesta segunda-feira, 19, o cadáver de Fabricio foi reconhecido por familiares em procedimento do Departamento de Polícia Técnica de Porto Seguro e passará por outros procedimentos de identificação.

Segundo as investigações, ainda há pelo menos outros quatro envolvidos nesse homicídio, motivado por desavenças entre os Bairros Carajás e Aldeia Nova Coroa.

A vítima, que apresentava lesões compatíveis com disparos de arma de fogo, possuía histórico de envolvimento com drogas e teria ido ao bairro onde foi encontrado enterrado para entregar um pacote de fraldas.

Além desse crime, os irmãos presos são investigados por vários homicídios em Coroa Vermelha informou a Polícia Civil.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL