Por: Tássio Loureiro / AtlanticaNews
17/04/2019 - 02:32:25

A CIPT-S apresentou nesta terça-feira (16), os dados estatísticos de produtividade referentes ao 1° Trimestre do ano de 2019.

Com base nos resultados, a Rondesp Sul apreendeu durante o período de 01/01 a 31/03/2019 um total de 52 armas de fogo ilegais, além de registrar 54 ocorrências de apreensões de drogas e recuperar 13 veículos produtos de roubo/furto.

Com tal resultado, a CIPT-S destaca-se entre as unidades de policiamento da Bahia no combate ao crime, contribuindo com a melhoria de sensação de segurança da sociedade.

Tais dados estatísticos, além de enaltecer todo o empenho e dedicação do efetivo da Rondesp Sul, servem de parâmetro para subsidiar o planejamento operacional e a tomada de decisões do comando desta Unidade de Policiamento Tático, bem como contribui para elevação do Comando de Policiamento Regional Sul, ao qual integra o orgânico, entre os Comandos Regionais da capital e interior do Estado em número de apreensões de armas de fogo.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL