Por: Ascom
19/03/2019 - 13:38:05

Novos soldados reforçam segurança em Eunápolis, Itapebi, Itagimirim, Itabela e Guaratinga.

Após a formatura de conclusão do Curso de Formação de Praças (CFP) e a promoção ao cargo de Soldado da Policia Militar da Bahia em formatura realizadas em 18 de fevereiro no 2º Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação (BEIC) da Polícia Militar, com sede em Ilhéus, os mais novos integrantes da Corporação começaram a se apresentar nas unidades operacionais para a atuação em favor da população baiana, garantindo mais segurança a todo o Estado.

Tanto na Capital quanto no interior, os novos soldados estão sendo recepcionados pelos comandantes das unidades e subunidades que receberam reforço.

Nessa segunda-feira (18/03), 24 dos 267 praças que se formaram a cerca de um mês, sendo que deste grupo 4 são policiais militares femininas (PFem), apresentaram-se na sede da 7ªCIPM em Eunápolis.

O Subcomandante da 7ªCIPM o CAP. PM Casteano, conversou com novos policiais: “Neste primeiro contato abordamos assuntos ligados a dinâmica do bom serviço, sempre mantendo a ética e alto grau de profissionalismo no trabalho junto à sociedade, além do dia a dia da vida militar, agora a 7ªCIPM será a segunda casa deles”, disse o oficial, enfatizando que um estágio será implantado nos próximos dias. “Tudo para que tenhamos um policiamento de qualidade em favor da população, está é uma exigência do Major PM Ferreira Lopes, comandante da Companhia”, afirmou o Subcomandante.

O CAP. PM David Ribeiro, destacou a importância que os novos policiais terão no auxílio dos trabalhos já desenvolvidos pela tropa e lembrou que o comprometimento à ética policial, com certeza farão o melhor para a garantia da ordem pública.


Enquete

O que você acha da prática de nepotismo?




VOTAR PARCIAL