Por: Tássio Loureiro / AtlanticaNews
18/02/2019 - 10:56:05

Neste sábado (16), Sadan Almeida Nunes de 23 anos, morreu durante uma ação da Polícia Militar no bairro Novo Horizonte, em Guaratinga.

A polícia informou que estava realizando rondas na localidade, quando ouviram um disparo de arma de fogo vindo da Rua da Paz, local conhecido pelos policiais por ser um ponto do bairro onde ocorrem grande movimentação de criminosos e tráfico de entorpecentes.

A guarnição deslocou-se para o local, onde se deparou com Sadan com arma em punho. Os policiais deram a voz de prisão, mas Sadan não obedeceu efetuando disparos contra a guarnição da PM, foi quando deu início a uma troca de tiros.

Sadan ainda tentou empreender fuga invadido um imóvel pela porta dos fundos que estava aberta, sendo acompanhado ainda de perto pelos militares, que mais uma vez sofreram a investida do criminoso que efetuou mais disparos de arma de fogo, no revide o marginal foi alvejado de imediato foi prestado o devido socorro.

Sadan foi socorrido para o Hospital Joanna Moura, onde foi constatado pelo médico plantonista, que o criminoso não resistiu aos ferimentos indo a óbito.

Na ação policial foram apreendidos um revólver calibre 32, com 5 munições sendo 4 deflagradas e 1 intacta, uma certa quantidade de maconha e cocaína.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL