Por: AtlanticaNews
13/11/2018 - 20:29:06

Na última sexta-feira (09), por volta das 12h30, uma mulher foi vítima de um golpe no Centro de Eunápolis e tomou um prejuízo de 20 mil reais.

Dois bandidos aplicaram o golpe na mulher e fugiram com destino ignorado.

Foto: Tássio Loureiro / AtlanticaNews

De acordo com o Delegado titular da delegacia de Repressão a Furto e Roubos da Polícia Civil de Eunápolis, Dr. José Hermano Costa, os bandidos se aproximaram da mulher pedindo informações, e um deles diz que ganhou na loteria e que precisa chegar até a Caixa Econômica Federal, pois o mesmo não é da cidade e também é analfabeto.

Após adquirir a confiança da vítima o bandido forja uma ligação para o banco onde um suposto gerente diz que ele pode ir buscar o dinheiro levando os documentos pessoais, neste momento o bandido diz que perdeu seus documentos e aplica o golpe na mulher oferecendo um valor de 30 mil reais, pedindo que a mesma retire de sua conta o valor de 20 mil para provar que não tem o nome sujo, para ser depositado o dinheiro do “Bilhete Premiado”.

A polícia alerta a população para que tomem cuidado com esses tipos de bandidos que vem atuando na cidade aplicando esses tipos de golpes.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL