Por: Tássio Loureiro / AtlanticaNews
10/10/2018 - 12:09:09

Fotos: Divulgação /Polícia Civil 

Eunápolis - Nesta quarta-feira (10), a Polícia Civil prendeu em flagrante Maik de Souza Paiva de 26 anos, e Pamela Gomes dos Santos de 20, por tráfico de drogas e associação para o tráfico e posse de arma de fogo de uso restrito.

A ação aconteceu no bairro Alecrim II. De acordo com as informações, os policiais já estavam investigando os acusados, há alguns meses e nesta quarta-feira (10), conseguiram efetuar as prisões.

Foto: Divulgação /Polícia Civil 

Os policiais informaram que Maik que é mais conhecido como “MK” estava com posse de uma arma de fogo de uso restrito (pistola, cal.45), 21 pinos de cocaína, 11 pedras de crack, 30 buchas de maconha e um caderno com anotações do tráfico. PAMELA estava no mesmo local e também era investigada por participação com o tráfico.

De acordo com o delegado Dr. Bernado Pacheco, Maik também é participou de dois crimes de homicídio em Eunápolis, sendo um no dia 11 de novembro do ano passado, onde vitimou Caio Oliveira Santos de 17 anos que foi assassinado a tiros na Rua Monte Serrat no bairro Santa Lúcia, e o outro aconteceu no dia 12 de novembro (no dia seguinte) que vitimou Juarez Vaz França de 58 anos, morto a tiros dentro de seu próprio bar na Rua Sabiá no bairro Alecrim II.

O delegado afirma que Maik inicialmente confessou a participação dos dois crimes.

A polícia ainda trabalha nas investigações, com a suspeita que Maik tenha envolvimento em outros homicídios em Eunápolis.


Enquete

Qual país tem o melhor sotaque?









VOTAR PARCIAL