Por: Tássio Loureiro / AtlanticaNews
05/10/2018 - 18:46:58

Foto: +BN

Na madrugada desta sexta-feira (05) bandidos fortemente armados assaltaram a agência da Caixa Econômica Federal de Belmonte.

Os bandidos estavam em 3 carros e colocaram terror no município deflagrando vários tiros e se dirigiram a agencia bancaria que fica localizada no Centro da cidade. De acordo com as informações a ação criminosa durou cerca de 20 minutos.

Os bandidos se dividiram em dois grupos, enquanto um assaltava o banco o outro fechou a BA-275 nas imediações do distrito de Barrolândia, e chegaram até deflagrarem disparos de arma de fogo contra as carretas que trafegavam no local. Os bandidos ainda fizeram de refém um motorista de uma das carretas, mas logo em seguida liberaram quando o outro grupo retornou do banco.

Durante a ação um veículo foi incendiado no intuito de dificultar o trânsito pela rodovia.

Foto: +BN

A agencia bancaria ficou completamente destruída. A polícia trabalha nas investigações, colhendo informações e possíveis imagens da ação dos bandidos.

Reforços da CAEMA e CETO já foram enviados e estão fazendo buscas por toda a região em busca dos bandidos.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL