Por: Tássio Loureiro / AtlanticaNews
04/10/2018 - 12:49:02

Foto: Divulgação /Polícia Civil 

Na tarde desta quarta-feira (03), policiais civis de Eunápolis e Arraial D’Ajuda prenderam Cássio Soares Souza e Sávio Souza Portugal, acusados de praticar um furto no dia 05 de setembro deste ano, em um condomínio nas proximidades da Estrada da Balsa, em Arraial D’Ajuda.

Na ocasião, os bandidos quebraram uma cerca elétrica do muro que circunda o condomínio, adentraram em três imóveis e de lá subtraíram aparelhos eletroeletrônicos.

A ação policial deu início após a prisão de Altieres Alves de Souza na última segunda-feira (01), na cidade de Itabela através de um mandado de prisão em aberto pela Comarca de Eunápolis.

Altieres continua preso, pois o mesmo foi reconhecido pelas filmagens do sistema de segurança e confessou o furto.

Já Cássio e Sávio tiveram mandado de prisão expedido em seu desfavor pelo Juiz de Direito da 1.ª Vara Crime da Comarca de Porto Seguro, Dr. André Marcelo Strogenski. Como os dois estão em situação irregular junto à Justiça Eleitoral, um deles com o título cancelado e o outro por não ter realizado exame de biometria, não estão sob a proteção da lei eleitoral, em razão de que tiveram os respectivos mandados de prisão em seu desfavor cumpridos.

Os policiais recuperaram durante a ação 03TVs e 01 som portátil.

Foto: Divulgação /Polícia Civil 


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL