Por: Tássio Loureiro / AtlanticaNews
17/09/2018 - 11:46:42

Na manhã desta segunda-feira (17), por volta das 06h40, a Polícia Militar de Itapebi tomou conhecimento através de populares, que três bandidos armados praticaram um assalto as margens da BR-101, nas proximidades do distrito de Ventania e roubaram um carro modelo, Chevrolet/Cobalt 18M LTZ, cor cinza, placa PKR-1909 e levaram o proprietário José Wagner Gomes dos Santos e uma criança de 4 anos como reféns.

Segundo as informações o condutor do veículo roubado foi abordado pelos bandidos no momento que estacionava o carro. Os bandidos estavam em um Ford EcoSport, de cor marrom.

Os criminosos fugiram levando as vítimas e o veículo roubado, tomando sentido para o município de Itagimirim. A guarnição de Itagimirim foi informada do ocorrido e deslocou para a entrada da cidade para ficar de campana.

Por volta das 08h00 a vítima foi encontrada por populares na BA-275 que liga os municípios de Itagimirim ao Salto da Divisa. Ele informou que os indivíduos, os conduziram até uma plantação de Eucaliptos e após roubarem seus pertences e o cartão de crédito os abandonaram.

A vítima informou ainda que após caminhar até as margens da rodovia conseguiu socorro. Por volta das 10h00, recebeu uma mensagem da operadora do cartão informando que o cartão tinha sido utilizado em um Posto de Combustível em Santa Maria do Salto município de Minas Gerais.  Felizmente as vítimas foram encontradas sem ferimentos físicos.  


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL