Por: G1
15/08/2018 - 11:45:09

Um taxista foi preso na manhã desta terça-feira (14), na frente do Aeroporto de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, suspeito de estuprar uma cliente. A identidade da vítima não foi revelada.

Segundo informações da delegada que investiga o caso, Iara Gardênia, o homem, de prenome Thiago, sedou a mulher e a levou para um motel da cidade, onde cometeu o abuso. O crime ocorreu há mais de uma semana.

De acordo com a delegada, o taxista foi preso por volta das 11h30, durante o expediente dele. Após ser ouvido pela polícia, Thiago foi encaminhado para o Presídio Nilton Gonçalves, em Vitória da Conquista.

Conforme a delegada Iara Gardênia, Thiago ofereceu água para a passageira, que estranhou a atitude e questionou o serviço. O taxista argumentou que ele queria melhorar o atendimento para competir com outros tipos de serviço por aplicativo. A vítima informou, em depoimento que a embalagem estava aparentemente intacta e aceitou.

A delegada disse que as investigações apontam que Thiago teria colocado um sonífero na bebida e violentou a mulher no motel. A cliente alegou que estava sozinha quando acordou dentro do quarto de motel e não lembra de nada.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL