Por: Tássio Loureiro / AtlanticaNews - com informações do TeixeiraNews
06/08/2018 - 10:13:36

Foto: Reprodução / TeixeiraNews

Policiais da Cipe-Mata Atlântica realizava rondas de rotina na cidade de Belmonte quando receberam informações de que em um bar, havia uma movimentação suspeita.

As guarnições foram até o local denunciado, foi quando um suspeito identificado por Reinan de Oliveira Figueiredo, mais conhecido por “Grande”, ao perceber a presença da polícia, tentou correr dispensando um embrulho.

Os policiais conseguiram interceptar o suspeito e ao averiguar o embrulho encontraram as drogas.

Na mesma ação os policiais fizeram uma abordagem no interior do bar, onde também foi encontrada outra quantidade de entorpecentes com outro suspeito, identificado por Jeferson Oliveira da Paixão, mais conhecido por “Jeffinho”.

Os militares deram continuidade na diligência com os dois suspeitos, que indicaram o local onde estaria o restante da droga.

Foto: Reprodução / TeixeiraNews
​​​​​​​

Foram apreendidos; um tablete pesando aproximadamente 500 gramas, duas porções menores e 27 buchas de maconha, 14 papelotes de cocaína, duas cadernetas com anotações do movimento do tráfico, três celulares e o valor em espécie de R$ 7.515,00.

Grande e Jeffinho foram conduzidos para o Complexo Policial de Eunápolis onde ficaram a disposição das autoridades competentes

 


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL