Por: Pimenta
09/06/2018 - 17:40:42

Passageiros presenciaram uma tragédia em um ônibus da Viação Sorriso da Bahia, na Praça Olinto Leone, centro de Itabuna, por volta das 8h40min, desta sexta-feira (8). Francisco Bento Rodrigues Neto, o Neto da Farinha, golpeou com faca e atirou na comerciária Maria Aparecida Reis, sua companheira, e depois tirou a própria vida dentro do ônibus.

O ônibus seguia para o Bairro Manoel Leão. Maria Aparecida iria descer no ponto onde ocorreu a tragédia, para ir para o trabalho, em uma farmácia na Avenida do Cinquentenário. A Polícia Militar e duas equipes do Samu 192 foram acionadas. A mulher sobreviveu.

Ela foi atingida com golpe de faca na região do tórax. O Samu a encaminhou para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães.

O homem faleceu quando ainda recebia atendimento do Samu. Os dois estavam em processo de separação há cerca de três meses, de acordo com informações, mas o homem não aceitava o fim do relacionamento.

Ainda no ônibus, conforme uma testemunha que estava no veículo, os dois conversavam e ele insistia para que voltassem a viver juntos. Maria Aparecida resistia e dizia não haver mais condições de continuarem juntos. Ao não conseguir reatar, Neto puxou o revólver e deu um tiro em Maria Aparecida. Percebendo que ela ainda respirava, golpeou a vítima. Atualizado às 10h35min.

A vítima veio a falecer no hospital, à noite.


Enquete

Se testemunhasse um homem agredindo a companheira, o que você faria?





VOTAR PARCIAL