Por: Tássio Loureiro / AtlanticaNews
20/05/2018 - 10:06:54

Eunápolis – Na noite deste sábado (19), por volta das 21h00, uma guarnição do PETO da Polícia Militar, prendeu Jorge Moura Santos de 28 anos, mais conhecido como “Jorge Seu Madruga”, com um revólver calibre 22, niquelado, municiado com 07 cartuchos.

De acordo com a polícia, após receber a informação e as características que um homem armado em uma bicicleta cometeu um roubo na Avenida Ipiranga, próximo ao CIRETRAN no bairro Centauro. Foram iniciadas rondas nos bairros Antares, Centauro, Santa Lúcia e Parque da Renovação onde o suspeito foi encontrado.

Os policiais se aproximaram do suspeito, e ao realizar a abordagem, a arma de fogo foi encontrada.

Além da arma, “Jorge seu madruga” estava com 03 celulares. Ao ser questionado sobre a autoria do roubo, ele admitiu a autoria do crime cometido sobre ameaça, utilizando a arma de fogo.

Na delegacia foram encontrados registros contra o conduzido pela mesma prática de roubo e que o criminoso estava em liberdade a cerca de um ano, após cumprir uma condenação.

Quando iniciado o procedimento para autuação do delinquente, uma pessoa vítima de roubo que estava registrando queixa reconheceu o detido com o autor do delito que sofreu.

O assaltante ficou no Complexo Policial à disposição das autoridades competentes. 


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL