Por: Tássio Loureiro / AtlanticaNews
19/04/2018 - 12:03:34

Na tarde da última terça-feira (17), os agentes investigativos da Delegacia de Furtos e Roubos da Polícia Civil de Eunápolis, conseguiram apreender cinco motos na zona rural conhecida como Serro Azul, nas proximidades de Vera Cruz, município de Porto Seguro.

Fotos: Divulgação  / Polícia Civil

Na ação também foram apreendidas 4 espingardas de fabricação caseira.

Foram recuperadas;

1ªHONDA NXR 150 BROS, vermelha, placa OVC-2922, roubada na região do Serro Azul em fevereiro deste ano e já devolvida ao proprietário. 

2ªHONDA NXR 150 BROS, vermelha, com chassi adulterado, ainda dependendo de perícia para identificar os identificadores originais.

3ª HONDA CG 125 FAN, vermelha, sem emplacamento.

4ª HONDA TITAN, vermelha, com chassi adulterado, ainda dependendo de perícia para identificar os identificadores originais.

5ª HONDA POP 100, preta, OVA-4819, roubada no Projeto Maravilha no ano de 2015, cujo proprietário já foi informado.

A ação que visou identificar autores de roubos naquela região, culminou com a condução de quatro pessoas identificadas por; Thalis de Souza de 21 anos, Jucelino Macedo dos Santos de 21, Edimar Pinheiro Silva 43, e Elionete Bonfim Seixas de 50 anos.

Foto: Divulgação / Polícia Civil

De acordo com a polícia, Thalis foi autuado em flagrante por receptação e posse irregular de arma de fogo. Jucelino foi atuado em flagrante por receptação onde pagou fiança e foi liberado. Já Edimar e Elione foram apenas ouvidos e liberados.

 Os agentes investigativos da delegacia de Furtos e Roubos ainda trabalham nas investigações para identificar os autores dos crimes patrimoniais e recuperar outros produtos.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL