Por: Redação, com G1
10/04/2018 - 11:18:13

A médica cardiologista Jaqueline da Penha Colodeti está desaparecida desde o dia 3 de abril, quando saiu do trabalho no estado do Espírito Santo. Ela voltava de Santa Leopoldina, onde trabalha, para Cariacica, onde mora. A Polícia Civil investiga o caso e mais de 30 pessoas já se envolveram nas buscas.

Jaqueline tem 50 anos e é mãe de três filhos. Uma pessoa disse que a viu dentro do próprio carro, sobre a ponte do Rio Jucu, em Viana. Ela teria ficado parada de 14h às 16h no local. O carro foi encontrado fechado e com as chaves dentro. Também foram encontrados os documentos e o jaleco da médica.

A família registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Pessoas Desaparecidas (DPD) e acredita que Jaqueline possa ter sofrido um apagão.

Cartazes com a foto dela foram espalhados. A família conta que Jaqueline nunca tinha desaparecido.

“A informação que temos é de que ela trabalhou, agiu normalmente, cumpriu a agenda dela e na hora de voltar, ela não chegou no outro compromisso dela, que era cumprir a agenda de Campo Grande. Foi quando que, por volta das 18h, a família foi avisada e começamos a procurar por ela”, diz a sobrinha da médica Elizabetta Colodetti.

Jaqueline estava de calça jeans e blusa marrom, quando desapareceu. A família procurou a Delegacia de Pessoas Desaparecidas e aguarda novidades das buscas, sem deixar de lado a esperança.


Enquete

Qual país tem o melhor sotaque?









VOTAR PARCIAL