Por: Tássio Loureiro / AtlanticaNews
09/04/2018 - 11:23:32

Foto: Reprodução / MaisBN

Foram presos na noite deste domingo (08), pela Polícia Militar em Belmonte, Jonatas Ferreira Santos de 31 anos, e José Bispo dos Santos de 27, com duas pistolas calibre 380, totalmente carregadas.

De acordo com a polícia, durante uma ronda de rotina nas imediações do Mercadão Municipal, os policiais desconfiaram de um carro Honda Fit de Placa Policial MRC-6600, de Eunápolis, que transitava lentamente, ao realizar uma abordagem, que estava sendo conduzido por Jonatas, os policiais encontraram no interior do veículo uma pistola cromada Calibre 380, com 15 munições. Questionado sobre a arma, o suspeito respondeu que a mesma era de sua propriedade e que o veículo era de um amigo identificado pelo nome de José Bispo dos Santos que estava hospedado na Pousada Beira Rio.

Os policiais então se dirigiram à pousada informada por Jonatas onde foi encontrado José Bispo, ao realizar uma vistoria no quarto, os policiais encontraram, mais uma pistola do mesmo calibre, com 17 munições intactas. Questionado sobre o armamento o mesmo informou aos policiais que só responderia a perguntas na presença de seu advogado.

Foto: Reprodução / MaisBN
​​​​​​​

Os dois elementos foram conduzidos para o Complexo Policial onde ficaram a disposição das autoridades competentes. De acordo com a polícia, Jonatas é suspeito de envolvimento em homicídios praticados em Eunápolis. Já José Bispo não consta passagens pela polícia.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL