Por: Tássio Loureiro / AtlanticaNews
11/03/2018 - 11:40:33

Na manhã deste domingo (11), três homens suspeitos de envolvimento no assalto a Prosegur em Eunápolis no último dia (06), morreram em uma ação policial em Porto Seguro.

De acordo com as informações da polícia, a ação ocorreu nas localidades do Mercado do Povo e Vila Parracho, onde os policiais encontraram, também, fuzil, uma metralhadora, explosivos, um revólver e munições. Os policiais chegaram até o local após uma denúncia anônima. Participaram da ação unidades do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Mata Atlântica, do Grupamento Aéreo (Graer) e do 8° Batalhão de Polícia Militar (BPM/Porto Seguro).

Foto: Tássio Loureiro / AtlanticaNews

Os suspeitos foram cercados e atiraram contra os policiais, que revidaram. Três deles foram baleados sendo socorridos e levados para o hospital, mas não resistiram aos ferimentos. Os outros dois conseguiram fugir por um matagal e ainda são procurados.

A secretaria afirmou que as buscas pelos demais integrantes do grupo continuam. Estima-se que cerca de 30 homens participaram do assalto a Prosegur , onde um vigilante foi morto e seis funcionários ficaram feridos com os escombros da explosão. Três vítimas foram transferidas para Salvador e os outras três continuam internados no Hospital Ames em Eunápolis.

 


Enquete

Qual país tem o melhor sotaque?









VOTAR PARCIAL