Por: Bahiadiaadia
14/02/2018 - 17:36:26

Foto:Reprodução / BahiaDiaaDia

O jovem Itabelense, Raí Santos Reis de 17 anos agredido com pauladas após sair de uma festa no distrito de Monte Pascoal, na madrugada do último domingo (11), morreu no início da noite desta terça-feira (13). Ele estava internado em coma induzido, no hospital Luiz Eduardo Magalhães em Porto Seguro.
 
De acordo com informações, Raí foi encontrado desacordado com vários hematomas na cabeça e no rosto.  Ele foi socorrido por populares e encaminhado ao hospital Frei Ricardo e em seguida transferido por uma unidade móvel do Samu para o hospital de Porto Seguro. Ele sofreu um traumatismo craniano e não resistiu aos ferimentos. 

O jovem era filho da ex-vereadora de Itabela, Ana Jaíra. A morte trágica do jovem chocou familiares e amigos. Ele tinha uma companheira e um filho.

As circunstâncias em que a vítima foi espancada ainda são desconhecidas. A Polícia Civil vai investigar o caso. A família ainda não divulgou o local do velório. 


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL