Por: Tássio Loureiro / AtlanticaNews
14/02/2018 - 17:34:26

Três homens acusados de diversos crimes morreram em uma ação desenvolvida por policiais militares da Cipe-Mata Atlântica em Itaporanga, povoado pertencente ao município de Porto Seguro.

Populares denunciaram a polícia, sobre a presença de pessoas armadas na localidade, e que os criminosos seriam integrantes de grupos que se rivalizavam com o uso de armas de fogo, trazendo temor a comunidade ordeira, inclusive com toque de recolher que se repetia a cada dia.

Por volta das 01h30 os policiais militares da CAEMA perceberam uma movimentação suspeita em uma ladeira do vilarejo e procederam com o cerco policial. No entanto, os criminosos perceberam a intervenção policial e passaram a efetuar disparo com armas de fogo na direção dos policiais. Houve uma troca de tiros e os suspeitos foram baleados e ainda chegaram a ser socorridos até a Unidade de Pronto Atendimento de Trancoso (UPA), mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

Foto: Divulgação / Polícia Militar


Os criminosos não foram identificados e estavam portando 01 Revolver cal .32 , 01 Espingarda cal. 12, 01 Espingarda cal. 44, 01 Espingarda de calibre desconhecido, 12 munições cal. 12 (07 deflagradas e 05 inatactas), 08 munições cal. 32 deflagradas, 01 munição .44 deflagrada, 05 Buchas de maconha, Sacolas plástica, papel alumínio para acondicionamento de drogas e 01 Barraca para acampamento. 


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL