Por: Tássio Loureiro / AtlanticaNews
23/01/2018 - 04:44:26

Na manhã desta segunda-feira (22), a Polícia Civil de Arraial D’Ajuda distrito de Porto Seguro, prendeu o argentino, José Ricardo Oscar Ferradas com nove quilos de maconha.

De acordo com a polícia, a maior parte da droga foi encontrada na residência do argentino que fica localizada na Estrada da Balsa.

O argentino que é conhecido também por “Richard”, já vinha sendo investigado por exercer a atividade de tráfico de drogas em Arraial D’Ajuda, na modalidade “Delivery”, com pedidos através de telefonemas ou mensagens de WhatsApp, e entregas realizadas com uso de uma motocicleta sempre nas primeiras horas da manhã.

Foto: Divulgação /Polícia Civil 

Após um trabalho dos investigadores, o investigado foi abordado quando saía para efetuar entrega da droga, apreendida em seu poder. Em diligências realizadas em sua residência, o restante da maconha foi localizado e apreendido.

A investigação e ação policial foram batizadas como “Operação Crepúsculo” em referência ao horário das entregas da droga, sempre por volta das 6h da manhã.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL