Por: Tássio Loureiro / AtlanticaNews - com informações da Ascom-Polícia Civil
22/11/2017 - 11:36:34

Ionan Galvão Cruz de 38 anos foi preso pela Polícia Civil nesta terça-feira (21) no bairro Mirante Caravelas em Porto Seguro com 49 munições calibre 38; 09 munições calibre 32; três revólveres, sendo dois 32 e um 38; dois carregadores de pistola .40 e 380 e um carregador de submetralhadora .40; 745 papelotes de maconha, várias embalagens de cocaína e de maconha, um rolo de papel filme para embalar drogas, 01 faca grande e alguns acessórios pra arma de fogo. 

Segundo a polícia, após um trabalho de investigações, com o objetivo de coibir o tráfico de drogas e o número de homicídios em Porto Seguro, os policiais civis saíram em diligência no bairro Mirante Caravelas e em uma residência na Rua 06 que existiam fortes indícios de que seria um lugar onde os traficantes escondiam armas e drogas os policiais encontraram todo material apreendido e prenderam em flagrante Ionan Galvão, por tráfico de drogas e porte ilegal de armas e munições.

A ação policial contou com a participação em conjunto de duas Delegacias: 1ª DT de Porto Seguro e DTE (Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes), e as investigações continuam a cargo dos Delegados Titulares da DTE e 1ª DT, Ricardo Feitosa e Marcelo Paiva, respectivamente.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL