Por: Tássio Loureiro / AtlanticaNews
19/07/2017 - 10:22:03

Foto: Reprodução / Internet

Eunápolis – Na manhã desta quarta-feira (19), por volta das 11h30, Gilsai Bispo dos Santos de 18 anos, morreu em uma ação da guarnição da RONDESP da Polícia Militar no bairro Pequi.

De acordo com as informações da polícia, a guarnição realizava ronda de rotina na Rua da Encosta, quando os policiais avistaram Gilsai em atitude suspeita que ao perceber a presença da polícia, realizou disparos contra os policiais, empreendendo fuga.

Segundo a polícia, iniciou uma perseguição e Gilsai adentrou em uma residência localizada na Rua Marcilio Dias no mesmo bairro, e ao adentrar na residência o elemento resistiu à prisão, atirando contra os policiais, momento em quer houve uma troca de tiros e Gilsai foi baleado.

O elemento ainda foi conduzido para o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Foto: AtlanticaNews

Na ação os policiais apreenderam 17 pedras de crack, 02 buchas de maconha e um revólver calibre 32 com 6 munições, sendo quatro deflagradas, uma intacta e outra picotada.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL