Por: Tássio Loureiro / AtlanticaNews
23/04/2017 - 11:10:48

Na noite deste sábado (22), Arles Silva Santos de 20 anos, mais conhecido por “Toucha” foi morto em uma ação policial na Avenida Vespasiano Dias, no centro da cidade de Itagimirim.

De acordo com as informações da polícia, a ação partiu através de uma denúncia informando que um elemento estava portando uma arma de fogo e comercializando entorpecentes em uma residência na Avenida Vespasiano Dias.

Ainda de acordo com as informações, quando os policiais chegaram no local denunciado, conseguiram observar através de uma janela, “Toucha” portando uma arma de fogo e ordenaram que o mesmo saísse do imóvel. O suspeito não obedeceu a ordem dos policiais, tentando fugir pelos fundos da residência. Os policiais invadiram a casa em perseguição e ao chegar no quintal se depararam com Toucha que tentou pular um muro e não conseguiu e efetuou um tiro contra os policiais que revidaram e atingiram o suspeito.

Foto: Reprodução / Rastro 101

Toucha ainda foi socorrido, mas foi a óbito a caminho do hospital. Com o suspeito os policiais apreenderam; 36 pedras de crack, 7 buchas de maconha, 1 pino de cocaína, 30 gramas de cocaína, 1 revólver calibre 38 com 3 munições, sendo 1 deflagrada, e mais R$ 650,00 em espécie.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL