Por: Tássio Loureiro / AtlanticaNews
06/12/2016 - 10:49:28

Na noite desta segunda-feira (05), um elemento ainda não identificado foi morto em uma ação policial realizada por uma guarnição do PETO da Polícia Militar.

A ação aconteceu na BR-367 próximo a Vera Cruz distrito de Porto Seguro. Segundo os policiais, cerca de quatro elementos em um veículo modelo Fox de preta, interceptaram uma mulher na Rua Tupiniquins no bairro Pequi em Eunápolis e roubaram uma Estrada de cor branca fugindo sentido Porto Seguro pela BR-367.

Foto: Tássio Loureiro / AtlanticaNews

A guarnição do PETO ao tomar conhecimento do assalto partiu em diligencia pela BR-367, onde encontrou os elementos já depois da faculdade Unisulbahia próximo a Vera Cruz.

De acordo com os policiais, os elementos ao perceber a presença da polícia começaram a atirar contra a viatura, houve uma troca de tiros e o motorista do veículo roubado perdeu o controle da direção saindo da pista e fugiu a pé por um matagal. Já o carona foi baleado e morreu a caminho do Hospital Regional.

Foto: Tássio Loureiro / AtlanticaNews

No carro a polícia encontrou um revólver calibre 32 municiado e um simulacro de pistola.

O corpo do elemento ainda não identificado foi conduzido para o IML de Eunápolis.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL