Por: Tássio Loureiro / AtlanticaNews
05/12/2016 - 10:38:23

Na tarde deste domingo (04), uma guarnição da Cipe-Mata Atlântica, conseguiu apreender uma submetralhadora de fabricação caseira calibre 380 e dois revólveres no município de Guaratinga.  

Foto: Tássio Loureiro / AtlanticaNews

De acordo com a polícia, a ação deu início após uma denúncia que teria um homem armado em São João do Sul, distrito de Guaratinga. Após a denúncia os policiais abordaram um homem identificado por Tiago Ramos Pereira de 28 anos, onde foi encontrado um revólver calibre 38 com a numeração raspada e no carro de Tiago os policiais encontraram também uma pequena quantidade de drogas, sendo maconha e cocaína, um notebook, dois celulares e um cordão de prata.

Depois de prender Tiago, a polícia tomou conhecimento da submetralhadora que o mesmo teria vendido para um morador da cidade de, Santo Antônio de Jacinto – MG, cerca de 55 quilômetros de São João do Sul, distrito de Guaratinga-BA.

Foto: Tássio Loureiro / AtlanticaNews

A guarnição partiu dando continuidade a diligencia onde prendeu Marivaldo Bandeira da Rocha de 35 anos, em sua residência na cidade mineira onde relatou para os policiais que a submetralhadora estava em uma fazenda em Buranhém distrito de Guaratinga. Ao chegar na propriedade rural, os policiais encontraram a submetralhadora e mais um revólver calibre 22 municiado.

Tiago e Marivaldo foram conduzidos para o Complexo Policial de Eunápolis, onde forma autuados em flagrantes pela delegada de plantão Drs. Elizabeth Salvadeu, por posse ilegal de arma de fogo.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL