Por: Tássio Loureiro / AtlanticaNews
28/10/2016 - 10:55:37

Na tarde desta quinta-feira (27), por volta das 16h00, um carro modelo HB20 de cor branca, que teria sido roubado na última quarta-feira (26), na Praça principal da cidade de Itagimirim foi encontrado em uma chácara no bairro Rosa Neto em Eunápolis.

De acordo com os agentes investigativos da delegacia de furtos e roubos, o carro foi encontrado abandonado dentro da chácara que fica localizada na Rua Dom Vital.

Através de investigações os policiais chegaram em dois suspeitos que são menores de idade. Na casa de um dos menores os policiais apreenderam uma arma de fogo calibre 22 e de acordo com as informações o mesmo já tem várias passagens pela polícia, inclusive pelos mesmos crimes.

Os adolescentes foram conduzidos para o Complexo Policial onde confessaram ter roubado o veículo na cidade de Itagimirim para cometer crimes.

Após ser lavrado pelo delegado Dr. Rodolfo Faro os boletins circunstanciados de ocorrência os adolescentes foram liberados na presença de seus responsáveis.  


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL