Por: Cipeatlanticanews
26/10/2016 - 14:20:51

Na manhã desta terça-feira 25 de outubro, foi realizada a Operação Divisa Integrada, que contou com a participação das Polícias Militares da Bahia, Espírito Santo, Minas Gerais e a Polícia Civil do Espírito Santo.

 

Ação conjunta, realizada pela 2º BPM/Nova Venécia, CIPE/Mata Atlântica (CAEMA) e 24ª CIAPM/Nanuque, objetivou o cumprimento de 20 mandados de busca e apreensão e 07 mandados de prisão, nos municípios de Lajedão-BA, Montanha-ES e Serra dos Aimorés-MG.

A atuação sincronizada das polícias resultou na prisão de 11 pessoas, suspeitas do cometimento de diversos crimes na região da tríplice divisa como: roubo de carga, furto de gado, posse ilegal de arma de fogo e homicídios. Também foram apreendidos 09 (nove) armas de fogo, munições de diversos calibres, documentos falsos, diversos botijões de gás, baterias, equipamentos de som e dinheiro.

A operação contou com 65 (sessenta e cinco) policiais dos três estados e 20 (vinte) viaturas, demonstrando força e  integração das instituições envolvidas e colhendo  elogios por parte da população ordeira.

A CAEMA pode ser acionada pelo telefone (73)99815-8859 ou por denuncia online no endereço eletrônico http://www.caemaonline.com. Curtam nossa página https://www.facebook.com/cipe.mataatlantica/

Nova Viçosa-BA, 25 de outubro de 2016.

Comunicação Social CIPE/MA (CAEMA)

 

 


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL