Por: Tássio Loureiro / AtlanticaNews
25/10/2016 - 16:55:12

Foto: AtlanticaNews

Eunápolis - Na tarde da última segunda-feira (24), após denúncias e investigações, um índio identificado por Juary Ferreira de Jesus de 32 anos foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, em uma localidade conhecida como Estrada do Córrego do Itú, na zona rural do município.

Foi encontrado com Juary, 6 cartuchos calibre 20 e em sua residência os policiais encontraram embaixo da sua cama uma espingarda do mesmo calibre sendo de uso restrito da polícia.

Foto: AtlanticaNews

De acordo com a Polícia Civil no momento da prisão o índio estava montado em um cavalo que pertencia a uma outra pessoa que foi assassinado em agosto deste ano. O suspeito já era investigado, mas em depoimento negou participação no caso. A polícia segue apurando o crime. 

Na mesma diligencia os policiais ainda conseguiram apreender na mesma localidade, um rifle e uma espingarda que estava na casa de um homem identificado por Claudio de Jesus Neves que de acordo com as informações colhidas pelos investigadores as armas pertencem também a Juary.

Na manhã desta terça-feira (25), o índio seguia preso na delegacia de Eunápolis. A polícia informou que não existe prazo para que o suspeito seja transferido para algum conjunto penal da região.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL