Por: Tássio Loureiro / AtlanticaNews
24/10/2016 - 10:34:28

Eunápolis – Na manhã deste domingo (23), o ex-policial militar Jackson Santos de 40 anos que atualmente é instrutor de artes marciais foi baleado com vários tiros na entrada do bairro Dinah Borges ao enfrentar dois bandidos que estavam roubando a moto de uma mulher.

Segundo as informações, o ex-PM estava em seu veículo juntamente com seu filho de apenas 10 anos, quando presenciou o assalto e conseguiu dominar um dos assaltantes e tomar a arma de fogo, mas infelizmente tinham mais bandidos fazendo a cobertura ao assalto ficando mais afastados do local que se aproximaram e começaram a atirar contra Jackson Santos.

Jackson foi atingido na cabeça, tórax e baraço sendo conduzido de imediato para o Hospital Regional.

Uma guarnição da PM logo em seguida conseguiu prender um dos envolvidos no crime. Houve uma perseguição policial, mas os outros marginais abandonaram as motos e conseguiram fugir por um matagal nas proximidades do presídio.

Foi detido Walas de Souza Soares de 21 anos que é morador do bairro Juca Rosa. As motos foram conduzidas para o Complexo Policial.

 


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL