Por: Cipeatlanticanews
24/08/2016 - 20:07:44

No dia 23/08/2016, por volta das 19h30, a CIPE/Mata Atlântica realizou o atendimento a uma denúncia anônima, onde se informava que na Rua Parajú, Bairro Palmeiras, Mucuri-BA, um envolvido em recentes homicídios na cidade, estava homiziado e utilizando o local para tráfico de drogas.

Com a aproximação dos policiais o suspeito evadiu-se pelos fundos, escondendo-se em um matagal. Durante as buscas, os policiais foram surpreendidos por disparos de armas de fogo, sendo necessário o revide a fim de se cessar a injusta agressão. O suspeito foi atingido e imediatamente socorrido a Clínica Municipal Júlio Oliveira Filho, não resistindo aos ferimentos, vindo a óbito. Posteriormente, o agressor foi identificado como Genilson Cardoso de Jesus, que possuía registros criminais pela prática de tráfico de drogas.  Com o suspeito foram encontrados 01 revolver calibre 32, marca Taurus, com 03 (três) cartuchos deflagrados e um picotado (quando há o acionamento e o cartucho não dispara), 48 pedras de crack, 01 bucha de crack com 50 gramas, 11 buchinhas de maconha e R$ 53,00 em espécie. Na residência foram encontrados uma motocicleta 50 cilindradas Wuyang, cor vermelha, 05 aparelhos celulares, um punhal, um canivete, um dichavador de maconha e dois macacões nas cores azul, semelhantes aos utilizados em uma tentativa de homicídio, ocorrida no início do mês no município. A CIPE/Mata Atlântica (CAEMA) pode ser acionada pelo telefone (73)99815-8859.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL