Por: Tássio Loureiro / AtlanticaNews
25/07/2016 - 09:50:26

Eunápolis – Na noite deste domingo (24), um veículo Fiat/Uno, placa JQC-4681 da cidade de Itagimirim, cor azul foi abandonado na Rua Pinheiros no bairro Moisés Ries após colidir com um entulho na calçada de uma residência.

Segundo os moradores da localidade, houve uma troca de tiros e o veículo veio em alta velocidade e colidiu com o entulho ficando impossibilitado de sair do local, de imediato os ocupantes do veículo fugiram com destino ignorado.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local, constatou que o veículo possuía restrição de roubo e estava com uma marca de tiro no para-brisa traseiro.



De acordo com a polícia, houve uma troca de tiros na BR-101 e o motorista do Fiat/Uno ainda não identificado em fuga perdeu o controle da direção e colidiu com o entulho na calçada da residência.

Os policiais realizaram uma revista no veículo, mas nada foi encontrado.

O veículo com restrição de roubo foi conduzido para o Complexo Policial. A polícia suspeita que o veículo foi utilizado no crime que vitimou os dois jovens na Avenida Brasil no bairro Sapucaieira.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL