Por: Tássio Loureiro / AtlanticaNews
26/06/2016 - 22:18:23

Foto: Reprodução / Giro de Noticias

Morreu neste sábado (25) no Hospital Regional de Eunápolis, Rosileli Jesus Vasconcelos, de 31 anos que foi baleada com dois tiros na última quinta-feira (23), na cidade Itabela.

Rosileli estava internada onde passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Segundo as informações, Rosileli estava na casa de uma irmã na Rua Bela no bairro Bandeirantes onde a família e amigos comemoravam os festejos de São João, quando três elementos chegaram em um bar ao lado da residência e deflagraram vários tiros que segundo a polícia seriam contra um desafeto identificado por Rafael que estava no bar, mas infelizmente os disparos atingiram Rosileli e mais duas pessoas que estavam na frente da casa.

Rosileli foi atingida com dois tiros de espingarda sendo um no tórax e outro cabeça. As outras duas pessoas foram atingidas de raspão.

A vítima era moradora de Itabela e deixa um filho menor de idade.

O corpo de Rosileli foi velado no salão da Paroquia Nossa Senhora Aparecida em Itabela e sepultamento as 11h deste domingo (26) no cemitério local.

O delegado Dr. José Hermano, não descarta que a ação criminosa tem relação com a disputa pelo tráfico de drogas na região e que teria como alvo o elemento identificado por Rafael que estava no bar. Ele dar como certo que a as pessoas atingidas foram vítimas de bala perdia.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL