Por: Tássio Loureiro / AtlanticaNews
30/05/2016 - 21:22:58

Eunápolis – No final da tarde desta segunda-feira (30), na Rua Luiz Macedo no bairro Pequi, dois jovens identificados por Henrique Assunção Pereira de 19 anos e Alessandro Santos de Oliveira de 17, foram mortos em uma ação da Polícia Militar.

Segundo as informações dos policiais, a central de polícia recebeu uma denúncia informando que os dois jovens estavam armados na localidade. Ainda de acordo com os policiais ao se depararem com os suspeitos houve uma resistência e os jovens atiraram contra a guarnição, teve uma troca de tiros e os mesmos foram atingidos e morreram a caminho do hospital.

Com os dois suspeitos os policiais apreenderam dois revolveres sendo um calibre 38 com três munições deflagradas e um 32 com dois cartuchos deflagrados.

Segundo os agentes investigativos da Polícia Civil, Alessandro era mais conhecido como “Nego Borel” e era suspeito de ter envolvimento em vários homicídios na cidade.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL