Por: Tássio Loureiro / AtlanticaNews
01/05/2016 - 23:16:45

Eunápolis – Na tarde deste domingo (01), o jovem identificado por Jadson Alves Moura de Oliveira, 21 anos, mais conhecido como Guga foi alvejado com mais de 5 tiros na porta de sua residência no Caminho 6 A do bairro Urbis I e foi a óbito horas depois no Hospital Regional.

Segundo as informações, Guga estava dentro de casa quando foi chamado pelos atiradores que estavam em um veículo não identificado. Quando Guga saiu na porta para ver quem estava chamando foi atingido com mais de 5 tiros.

Ainda de acordo com as informações, os marginais deflagram mais de 10 tiros na ação criminosa.

Guga foi socorrido por vizinhos e conduzido para o Hospital Regional em um carro particular, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

No dia 26 de janeiro de 2014 Jadson sofreu uma tentativa de homicídio na Rua Otávio Mangabeira, no Centro da cidade quando estava saindo de uma festa com uma adolescente identificada por Maiara Cristina que também foi baleada e infelizmente não resistiu e foi a óbito.

A polícia trabalha nas investigações do crime.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL