Por: OFOCOTV
14/12/2019 - 02:45:21

Angélica e Grazi Massafera foram flagradas em um momento para lá de divertido durante uma aula de luta, comandada por Chico Salgado.

Grazi Massafera e Angélica já mostraram que são amigas mesmo de malhação e estão sempre frequentando aulas de luta e musculação juntas. Nesta quinta-feira (12), as artistas acabaram parando nas redes sociais do personal Chico Salgado, muito conhecido entre os famosos, e um momento de ’embate’ foi mostrado pelo educador físico, que brincou muito na legenda.

O amigo da atriz e da apresentadora se divertiu com a situação, dizendo que elas não precisavam discutir por causa dele. “Falei que não precisava disso que ia arrumaria horário para as duas sem problemas”, brincou o famoso. A protagonista de Bom Sucesso aproveitou a intimidade com o amigo e disparou: “Besta”. A esposa de Luciano Huck, por sua vez, elogiou: “Amei”

Grazi Massafera e Angélica já fizeram atividades físicas juntas outras vezes, inclusive, há alguns anos. Em 2014, elas se enfrentaram em um ringue no programa Estrelas, que foi cancelado da grade da Globo. Em outras ocasiões, as famosas chamaram outras celebridades, como Ingrid Guimarães e Carolina Dieckmann para suar um pouco na academia.

Ingrid brincou em uma postagem em que apareciam todas, em novembro, revelando que Chico Salgado ficaria rico caso soltasse tudo tudo o que ouve das famosas durante os treinos, já que falam coisas íntimas de suas vidas e que todo jornalista de celebridades gostaria de saber.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL