Por: OTVFOCO
27/11/2019 - 21:58:54

Simone relatou que, por estar acima do peso ideal para manter uma gestação, ela está temporariamente impossibilitada de engravidar de Kaká Diniz.

Simone Mendes e seu marido, o empresário Kaká Diniz (Foto: Reprodução/ Instagram)

A cantora sertaneja Simone, irmã e parceria musical de Simaria, abriu o coração em um relato sincero e verdadeiro ao relatar dificuldades para ter uma nova gestação. Ela é casada com o empresário Kaká Diniz, com quem tem um filho, o pequeno Henry.

Em recente entrevista durante participação em um programa de rádio do Rio de Janeiro, Simone foi sincera ao responder um um questionamento sobre ter mais um filho, e acabou emocionando o público com seu desabafo. Segundo a irmã de Simaria, ela super desejaria aumentar a família e gestar uma nova criança, só que, no entant, para poder tornar esse sonho uma realidade ela precisará mudar sua rotina para perder alguns quilos extras.

Simone relatou que está acima do peso idela para sua altura: a cantora mede cerca de um metro e cinquenta e dois centímetros (1,52) e pesa 70 quilos. Para engravidar sem riscos, ela precisará perder peso e mudar sua rotina de exercícios físicos e hábitos.

“Tenho 1,52 e estou com 70 quilos. É muito para mim. Do jeito que estou não tenho condição alguma de gerar [uma nova criança]. Estou acima do meu peso”, disse a irmã de Simaria..

Simone e Kaká Diniz estão juntos há cerca de seis anos e os dois são pais de Henry, de 5. A cantora relatou que não desistiu da da ideia de ter mais um herdeiro e está determinada a conseguir o peso ideal para uma nova gestação..

E por falar em Simone, a artista é amiga íntima do influenciador digital, Carlinhos Maia, de quem foi madrinha de casamento recentemente, quando o humorista subiu ao altar e trocou alianças com Lucas Guimarães. Contudo, o marido da cantora, Kaká Diniz, que seria padrinho dos noivos acabou não acompanhando a esposa como padrinho de Carlinhos, e uma outra pessoa precisou ser chamada.

Após negarem um atrito na relação entre Carlinhos Maia e Kaká Diniz, a notícia de que o influenciador digital estaria   .pensando em administrar a própria carreira foi a gota d’água. Para quem não sabe, Diniz gerencia diversos famosos  da internet, entre os quais o próprio Maia, que se popularizou no Instagram ao relatar o dia a dia de uma vila em Penedo,..cidade próximo ao Rio São Francisco, em Alagoas; e o comediante Whindersson Nunes que, por sinal, também rompeu a relação com Carlinhos Maia.

Em tempo – Vale ressaltar que em agosto Carlinhos Maia gravou um vídeo ao lado do marido de Simone e negou os rumores sobre o fim da amizade entre eles.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL