Por: Assessoria do Meu Rubi
20/11/2019 - 16:51:27

Ser enganado ou trair é um negócio bastante desagradável que acaba prejudicando a todos a longo prazo. A infidelidade não é apenas bastante comum, mas também tem uma chance maior de acontecer se você trabalha em algum desses empregos citados abaixo. Os dados foram recolhidos pelo Site de Relacionamentos Sugar, Meu Rubi.

Você perceberá que quase todos esses trabalhos têm as mesmas coisas em comum, o que permite o ambiente ideal para a infidelidade. Horas irregulares, isolamento, ocupações com muita adrenalina e um grupo muito unido de colegas de trabalho permitem que a traições estejam presentes quase que constantemente, seja entre casais casados ou aqueles que estão apenas em relacionamentos sérios. Não estamos dizendo que você precisa mudar de carreira, porque a sua tem uma chance maior de infidelidade, estamos dizendo que você deve fazer o que for necessário para manter seu relacionamento sólido e sem infidelidade. 


 

  • Tecnologia da Informação (T.I.)

Certamente, trabalhar no setor de TI não parece exatamente sexy, mas na verdade é classificado como uma das profissões com alto grau de infidelidade e divórcio! Com todo esse tempo gasto na Internet, você descobrirá mais do que algumas coisas que não desejava e, graças às mídias sociais, salas de bate-papo, sites de incentivo à infidelidade, e fóruns on-line, é bem assim. É mais fácil trair online, devido ao anonimato que a Internet oferece. Como os funcionários de TI passam mais tempo on-line do que qualquer um, é natural que eles acabem se envolvendo em comportamento de traição mais do que os funcionários comuns de escritório!

Outra coisa sobre os trabalhadores de TI é que eles geralmente operam como freelancers, o que significa que seu tempo é o seu, o que é especialmente propício à infidelidade em um relacionamento, pois eles não são limitados pelo dia útil das 9 às 5 e podem desfrutar de seus encontros ilícitos enquanto o parceiro fica no escuro.

 

  • Corretores de Imóveis

Talvez tenha algo a ver com estar em todas aquelas casas grandes e vazias o dia todo, ou a ideia de que é necessário um certo flerte em qualquer bom vendedor, mas, seja o que for, os corretores de imóveis gostam de ultrapassar os limites. Acrescente a isso o fato de que um corretor de imóveis está basicamente à disposição de um cliente e, gradualmente, aprende mais e mais sobre ele para encontrar o lugar perfeito para morar - é um relacionamento que está pronto para a infidelidade.

Como o funcionário de TI, os agentes imobiliários podem ter horários irregulares, pois estão trabalhando para um cliente e não para um chefe de escritório. Eles podem ser exibidos nos finais de semana, discutir detalhes financeiros à noite e passar longas tardes exibindo propriedades em potencial. Embora não pareça tão sexy, todo esse tempo íntimo pode definitivamente acender algumas faíscas - e com uma casa vazia para cometer seu crime…

 

  • ‘’Dona de casa’’

O trabalho de uma mãe nunca termina, mesmo depois que o marido chega em casa e as crianças estão na cama. É um trabalho estressante e ingrato que combina os deveres de cozinheiro, empregada doméstica, enfermeira, motorista, comprador pessoal, contador e gerente de projetos. A mãe que fica em casa geralmente tem várias bolas no ar, e pode ser por isso que elas estão mais inclinadas a fazer bem com outras bolas, se preferir.

Colocar o trabalho dentro de casa que passa despercebido pode levar a amargura e ressentimento, que podem iniciar a semente de um caso, crescido por despeito pelo marido e pelos filhos. Acrescente ao fato de que uma mãe que fica em casa geralmente tem o lugar para si mesma por horas a fio, e você tem a configuração ideal para começar a trair. A infelicidade e a solidão contribuem de maneira importante para os assuntos, pois o infiel geralmente parece que não está sendo apreciado pela pessoa com quem está e, portanto, busca validação em outro lugar - como nos braços de um vizinho bonito.

 

  • Jornalistas

Se você trabalha como jornalista, costuma entrevistar ou abordar assuntos fascinantes que o levam a todo o mundo. Se você trabalha on-line ou impresso, TV ou rádio, o jornalismo é uma profissão que exige muito esforço, dedicação e longas e cansativas horas. Pense em todos os filmes que você já viu que tiveram o jornalismo como a opção de carreira dos personagens: eles geralmente ficam presos no escritório até altas horas da manhã, tentando contar essa história antes de serem roubados. Essas horas loucas - mais a quantidade de viagens necessária - podem facilmente levar à infidelidade, porque é difícil manter um relacionamento normal nessas circunstâncias. Acrescente a isso o potencial de estar em um cenário de alta octanagem ou alta pressão, e o apelo sexual da situação é palpável. Como uma profissão que trabalha com palavras, é fácil ver como os jornalistas podem se envolver rapidamente na linguagem do amor inadequado.

 

 

 


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL