Por: Metrópoles
29/08/2019 - 00:31:22

Carolina Oliveira, entusiasta de assuntos relativos a autocuidado e beleza integra o time Metrópoles com a coluna Que Beleza"

Desde criança, sempre fui muito vaidosa. Não havia possibilidade de ir à escola sem passar batom e pedir para minha mãe prender o meu cabelo à la Xuxa style. Apesar de meus pais acharem graça e terem registrado esses momentos de “produção de maquiagem infantil” em fotos e filmagens, a intenção de querer me cuidar e me sentir bonita não era algo estimulado.

Era uma paixão, algo meu. Há quem diga que essa característica vem do meu signo, Leão, tido como vaidoso. Ou que herdei da minha avó materna. O fato é que o autocuidado sempre despertou a minha atenção.

O tempo passou. O interesse e a curiosidade por maquiagem e cuidados com a pele foi aumentando. Lembro que, na adolescência, amigas iam até a minha casa para se arrumarem para as festinhas. Era comum que eu as maquiasse e preparasse os penteados. Se tem uma coisa que sempre gostei é de ver todo mundo bonito!

Por esse motivo, compartilhar dicas de beleza com amigas e pessoas próximas me foi algo muito natural e habitual. Alguns preferem esconder seus segredinhos de beleza. Para mim, quanto mais eu puder impactar positivamente a autoestima e autoimagem de alguém, melhor. Se fiz uma descoberta interessante ou vejo algo que funcionou bem na minha pele ou no ,eu cabelo, quero mais é dividir com todo mundo.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL