Por: BN
20/08/2019 - 10:10:07

A estampa animal print não é moda passageira, mas sim uma estampa muito sofisticada quando usada da maneira correta. Seja onça, zebra ou até cobra ficam bem em vários looks, o único cuidado é como montar o look, para não criar um zoológico de estampas.

Segundo Juliana Bacellar, consultora de imagem, as semanas de moda em 2019 abusaram das estampas "animalescas". É possível sim montar um look, apenas, com animal print, mas para isso é necessário ousadia e muita atitude.

Se antes as estampas eram com brilhos cores e tons fortes, agora tudo parece mais natural em cores terrosas e mais leves. Para causar no dia a dia sem perder a classe e o requinte a dica de Juliana Bacellar é o clássico jeans e camiseta com algum acessório em animal print, seja um casaco grande ou um detalhe no cabelo.

Oncinhas e leopardo são os mais queridos do ano, mas não é para deixar de investir na zebra ou em cobra. Tudo vai de acordo com o gosto de quem veste. Que tal uma inspiração? Veja essa foto da Kylie Jenner total em animal print


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL