Por: Purepeople
30/07/2019 - 01:00:41

A época de liquidações está quase terminando para dar lugar às novas coleções que chegam, em breve, às araras. Por aqui nós somos a favor dos investimentos inteligentes, por isso já demos muitas sugestões de peças certeiras para adquirir nesta época do ano. Ainda na dúvida sobre itens-chave que vão permanecer em alta nas próximas temporadas? A gente te ajuda! Confira quatro modelos de calças que estão em alta agora e vão permanecer assim nas próximas estações.

CALÇA JEANS RETA

A gente costuma falar constantemente por aqui sobre esse modelo que foi resgatado dos anos 90. Apesar de coadjuvante durante algum tempo entre as tendências, ela nunca deixou de ser clássica. É que além de combinar com tudo, ela valoriza todos os tipos de corpos e é a modelagem de jeans mais clássica de todas. Além disso, ela é versátil e é o estilo que transita com mais facilidade entre diferentes ambientes. Então, pode investir sem medo em uma calça reta para chamar de sua. Aproveite que elas estão na liquidação para experimentar com calma e escolher aquela que te veste com perfeição, mesmo que tenha que mandar em uma costureira para ajustar. Pode ter certeza que vale a pena.

CALÇA CARGO

Vem do fim dos anos 90 e início dos 2000 a tendência que foi hit entre fashionistas da época, como Britney Spears e Spice Girls, está de volta em muitas modelagens e materiais diferentes. O legal da calça cargo é que ela pode ser totalmente esportiva, mas também fazer parte de looks mais arrumados, quando em modelagem mais certa no corpo e materiais nobres, como o couro, por exemplo.

CALÇA JOGGING

O modelo, superesportivo e confortável, é um dos favoritos desta temporada e vem aparecendo em muitos dos looks de street style e de influencers (sobretudo nos "aerolooks"). Justamente por ser "molinha" e ter uma pegada mais esportiva, vai superbem com tênis e sandálias, especialmente os chinelos em estilo slide. Há quem consiga montar looks com a peça combinada com salto alto, criando um visual bem fashionista. Por ser bem casual, no entanto, deve ser evitada em ambientes mais formais.

 


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL