Por: Tv Foco
15/07/2019 - 23:56:56

Ivete Sangalo deixou a carreira de lado segundo alguns fãs e os mesmo se revoltaram com ela e postaram uma carta aberta (Foto: Reprodução)

Após deixar carreira de lado, Ivete Sangalo está sendo cobrada por fãs que acompanham seu trabalho há muitos anos

Ivete Sangalo é uma das melhores cantoras brasileiras de todos os tempos e não é de se estranhar que tem ao seu lado uma verdadeira legião de fãs apaixonados que estão com ela desde os tempos de Banda Eva. Com mais de 25 anos de carreira e milhares de sucessos, a artista parece que já alcançou tudo o que queria.

Acredita-se que ela é dona de uma verdadeira fortuna e por esse motivo, talvez, não faz mais tantos shows quantos antes e isso tem deixado seus admiradores preocupados, tanto que, um fã clube usou de uma carta aberta para expor sua indignação com o desleixo da equipe de Ivete Sangalo com a carreira da mesma.

No Twitter, a página fez o seguinte comunicado na carta aberta: “Os fãs da cantora Ivete Sangalo vem por meio dessa carta aberta, mostrar todo o descontentamento com a maneira que a carreira da mesma está sendo conduzida. Nós sempre estivermos ao lado dela, votando por cada prêmio, lotando estádios Brasil e mundo à fora e se orgulhando por cada conquista.

Mas de uns anos para cá estamos nos sentido sozinhos e sobrecarregados em relação ao trabalho de divulgação das músicas e novos projetos. Compreendemos que depois de tanto tempo de estrada é normal diminuir o ritmo, mas não achamos correto deixar uma carreira tão brilhante ser administrada por pessoas amadoras e que não entendem do mercado musical atual. Com isso chegamos a conclusão que é necessário uma renovação”

Em outra postagem, os fãs de Ivete Sangalo fizeram uma série de reivindicações  e nelas pediam por mais atividade nas redes sociais, novos clipes, projetos mais inovadores e conteúdo exclusivo para as plataformas digitais, envios das músicas para as rádios e formas de divulgação que realmente despertem a curiosidades dos fãs.

Os fãs da cantora pediram também uma equipe que seja mais comprometida com a carreira dela e um repertório mais diversificado na TV, uma vez que para eles, o público não tem dimensão do quão diversificado são os projetos de Ivete Sangalo.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL