Por: BN Mulher
07/05/2019 - 02:28:32

As roupas íntimas têm o poder de elevar a auto estima de uma mulher e está enganado quem pensa que as peças íntimas são meras peças coadjuvantes que devem ficar escondidas e não têm glamour. Mas a calcinha certa pode ajudar a complementar o look, fazer o vestido ter um caimento perfeito ou até esconder gordurinhas indesejadas. 

Quanto ao formato se você não sabia, os bumbuns são classificados basicamente nos tipos: quadrado, V, redondo e coração invertido. Cada um desses tem um modelo de calcinha que se ajusta melhor ao corpo, segundo o site Cosmopolitan.

Os tipos de calcinha são diversos, assim como existem difrentes corpos. Segundo o site Dicas de Mulher, os modelos se dividem em calcinha clássica, tanga, string, fio dental, boneca, caleçon, shortinho. Isso sem contar os tecidos: malha, lycra, renda e outros.

Para o bumbum quadrado o tipo de calcinha ideal é o estilo short. Se a intenção for valorizar, vale a pena investir nas fio dental ou com as laterais mais finas.

Se você tem um bumbum em V, corra de calcinhas muito cavadas, por que essas dão impressão de flacidez, as melhores são as grandes estilo short. Corpo pera? Bumbum tipo A. Renda elástica é o melhor tipo de calcinha. Laterais muito finas podem incomodar e  a depender do tamanho, provocam marcas fazendo uma segunda cintura, por isso é bom evitar.

O bumbum redondo é o mesmo das famosas Kim Kardashian e Beyonce, geralmente grandes. Preferível usar calcinhas grandes ou fio dental, não marcam e dão mais conforto. Se a intenção for cobrir tudo é bom escolher sempre um número a mais no tamanho.

E o coração invertido é aquele bumbum que de fato tem formato de coração com volume na parte inferior. Nesse caso o melhor modelo de calcinha é aquele que ajudam a levantar o bumbum.


Enquete

Qual país tem o melhor sotaque?









VOTAR PARCIAL