Por: BN Mulher
20/03/2019 - 12:51:00

Cores fortes e marcantes: a moda neon está com tudo! Não é difícil encontrar essa paleta de cores em Salvador, as lojas de rua ainda estão vibrando com essas cores. Quando a ocasião pedir formalidade é bom ter cuidado, mas quando o compromisso não tem essa exigência, vale aderir aos tons vibrantes, um sapato ou quem sabe a calça ou saia. 

De acordo com a página de moda do portal IG, a melhor forma de escolher uma peça neon, é usar o restante em cores amenas, para equilibrar. O Portal IG também conta que um bom coringa nesse assunto é usar uma calça jeans.

Mulheres como Kim Kardashian, que sempre optou por tons em branco, preto e cinza, agora está na onda no neon, conta o site da revista Vogue. A moda é um grande ciclo de repetições, há pouco tempo a moda dos anos 70 e 80 estavam em alta, agora é tempo de celebrar a moda noventista. Antes era como revolução, agora significando atitude.

Mas se cor é o que te define e só uma blusa ou um detalhe no look não te contentam, dá para abusar do neon, em festas. Vestidos mais ousados, em verde lima/verde cana, para ir à balada. Uma blusa preta e uma saia midi laranja fluorescente também ficam bem para um evento a noite.

Outro lugar muito democrático para estas cores em neon é a academia. De maneira discreta dá para incorporar os tons fortes nos tênis, blusas coloridas ou tops acompanhando as leggins pretas animam o treino. Seja verde cana, rosa pink, laranja fluorescente, não importa!


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL